Seja bem-vindo. Hoje é

A verdadeira e única riqueza

 
Uma mensagem para todos aqueles que desejam atrair a atenção e a benevolência das entidades luminosas das altas esferas.
 
Procurem se enriquecer. As criaturas do mundo divino só amam e respeitam aqueles que são ricos. Mas por 'ricos', se entende aqueles que adquiriram riquezas espirituais. A matéria mais prejudica do que ajuda na ascenção, mas trata-se de uma prova verdadeira !
 
Riqueza espiritual se adquire amando,  sendo benevolente,  altruísta,  desinteressado do que não evolui, despretensioso,  desmaterializado,  pregador da paz e da união de pensamentos mundial,  irradiador de luz no seu meio social, espalhador de coisas boas,  divulgador de ensinamentos elevados,  secador de lagrima alheia,  amparador dos aflitos, pregador de elucidações elevadas.
 
Historicamente, a religião mais tem escravizado do que elevado o homem, pois quando uma pessoa se julga com um pouco mais de conhecimento, ou as vezes recebe uma incumbência de maior responsabilidade por exemplo num templo ou organização, a famosa tríade: ego, vaidade e orgulho tratam de fazer um  estrago danado, muitas vezes desvirtuando grandes planos de trabalho da Luz projetados por seus mentores antes da descida para este planeta.
 
Feliz o homem que se eleva sem rótulos, apenas baseado nas leis cósmicas de amor universal. Feliz o homem ecumênico que aceita todas as religiões como boas e ao mesmo tempo não precisa delas para entender as leis cósmicas do amor e ascenso para a luz!
Autor desconhecido.